segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Em potência e ato

em segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Comente aqui


   Em potência somos eu e você. Eu, você, duas lindas crianças feitas e outra para chegar. Temos um lar, onde os cômodos decidimos juntos como decorar. Cada centímetro teve opiniões suas e minhas. Projetamos tudo, eu e você. Em potência, não há com o que se preocupar, amamos o que fazemos e recebemos por isso. 
   Em potência, chegamos cansados mas temos uma família para cuidar. Dormimos juntos, eu, sempre pego no sono olhando seu rosto sereno e adormecido, sempre descansando sobre seu braço, rosto encostado em seu peito. Somos apenas eu e você. 
   Em ato, eu não o conheço mais. Você deseja outros corpos, abraços, outra cabeça para pairar em teus braços e dormir beijando o teu peito. Em ato, me pego sem saber para onde foi, ou se meteu. Eu já não o conheço mais. Em ato, desistimos um do outro. Eu sou apenas eu, e você, você. 

0 comentários :

Postar um comentário



TOPO