sábado, 10 de fevereiro de 2018

em sábado, 10 de fevereiro de 2018

Comente aqui

Abertura com poema


É um pouco difícil compartilhar as coisas que gosto com todos. Mas estive pensando por esses dias que iria fazer enfim meu blog pessoal. Decidi que todo fim de semana, postarei uns antigos (talvez também atuais) poemas que escrevi.


Ps: No judgments, I'm not professional. rs


Vaidade minha.

 As vaidades esvaem-se em lágrimas enquanto escrevo estas palavras para ti. Porém, mais lágrimas derramei eu, por pensar que sua existência transcendia o universo e no entanto, és mais terrestre que eu, que não fui feita aqui. Descobri que apesar de seus pés sua alma também é extraterrena feita a minha; e talvez, sem o perceber de mim, tornei-me parte sua fazendo-me semelhante a ti.


Ssal.

0 comentários :

Postar um comentário



TOPO